elena.png

Elena Landinez é artista visual, mãe de Matias e Maria Flor, catadora de conchas e sonhos. Nasceu em Barranquilla, cidade na costa do Caribe da Colômbia onde o rio se encontra com o mar. Faz oito anos que Elena se mudou para Salvador onde encontrou uma baía cheia de mistérios e poesias, horizontes criativos que inspiraram trabalhos e processos. Ela é furacão e calmaria, participa de exposições, feiras, residências, pesquisa a fundo seus emaranhados e revela, em sua poética, um modo Elena de ver o mundo e se relacionar com ele.

 

elenalandinez.net 

Elena Landinez

luisa.png

Luisa Hardman é gestora cultural, pesquisadora na academia e fora dela, mestre em Cultura e Sociedade, atualmente participa do programa de Políticas Públicas de Base Comunitária, junto com gestores de diversos países da América Latina. Ela aposta no comum e nas coletividades, acredita na justiça social, gosta de tudo que é intenso: cheiros, sabores, existências, vive da arte do encontro – é do mundo e ao mesmo tempo bairrista convicta. Foram muitas exposições, publicações e projetos de arte contemporânea, ao longo dos últimos dez anos, e hoje se dedica a transformar a partir da gestão pública da cultura, fortalecendo redes e estimulando a cooperação entre agentes e territórios. 

Luisa Hardman

agnes.png

Agnes Cajaíba é pesquisadora e artista visual – das imagens e das cidades – viveu em Buenos Aires mas é aqui, em Salvador, que aprendeu que mancha de dendê não sai e que nossas raízes carregamos com a gente. Formada em jornalismo, mestre em Estética das Artes Eletrônicas e doutoranda em Arquitetura e Urbanismo, onde  pesquisa e navega pelo tempo e através da memória. Agnes é sensível às coisas do mundo, justa e empenhada, filma, edita, fotografa, cura exposições, borda e nos ensina tanto sobre tanta coisa. 

 

agnescajaiba.com.br

Agnes Cajaíba

tanto.png

Daniel Sabóia, Patricia Almeida e Fábio Steque formam a TANTO – uma tríade, trinômio, trindade, trímero, triângulo, trio, trinca, tripé de talento e simpatia. Arquitetos de formação, atuam nos campos da arquitetura, urbanismo, design gráfico, design de objeto/mobiliário, fotografia e artes visuais, buscando interações com diferentes singularidades criativas a cada nova colaboração. São certeiros no olhar, generosos nos processos, apostam nos hibridismos, nas soluções elegantes e perspicazes, e por isso mesmo, caminham lado a lado de muita gente boa nas várias parcerias pela cidade.

tantocria.com.br

TANTO